Entrar | Cadastre-se | Meus Anúncios
     
Ex: Restaurantes, Academias...    

Nosso Bairro - Brasil   >   São Paulo - Capital   >   Zona Norte


Elias Cardoso da Trindade


Livros do(a) autor(a)

Punhado de Contos Curtos I, II e III

Eu sempre adorei ler contos curtos. É como assistir a um filme ou a uma novela, cada dia lemos uma história. É leitura que não cansa. O leitor não perde o fio da meada. Até mesmo quem não tem o hábito da leitura gosta de contos curtos.

Este livro faz parte de uma tríade de livros e cada um deles traz um conjunto de contos curtos que expressam diferentes situações baseadas na nossa realidade, embora devam ser lidos à luz da fantasia.

Tenho certeza que meus leitores irão amar a maioria dos meus contos. Espero que eles sejam objetos de entretenimento para todos.

Boa leitura!

R$ 33.00 (cada)

Clique abaixo para comprar:


Livro I Livro II Livro III

A Granja

Granja é uma história de ficção e está dividida em três partes. O livro fala de encontros com extraterrestres, de tecnologia extraterrena e da relação histórica desses alienígenas com os seres humanos. Nós, seres humanos, fomos colocados aqui no planeta terra para servir de alimento dos Nactsis, os alienígenas, por isso a semelhança com as granjas de aves e de porcos, objetos de nossa alimentação.

A história está ligada ao desenvolvimento da espécie humana, aos fatos históricos, povos, lugares e às histórias populares.

Veja resenha completa, clicando aqui!

R$ 28.00

comprar

Conheça o(a) autor(a)

Elias Cardoso da Trindade

Elias Cardoso da Trindade nasceu em Juruaia/MG, em 29 de novembro de 1958. Filho de Geraldo Dias da Trindade e de Bráulia Rezende da Trindade.

Ele iniciou os estudos fundamentais na Escola Eduardo Senedese, em Juruaia, terminando-os na Escola Nossa Senhora Aparecida, em Guaxupé/MG. Formou-se no magistério no Colégio São José, em Pouso Alegre/MG. Estudou, por vários anos, no Seminário Pavoniano Bom Pastor, em Pouso Alegre. Estudou no Instituto Ludovico Pavoni em Tradate, Itália. Formou-se em História pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Guaxupé. Estudou inglês na escola Rochambeau, em White Plains, NY, EUA. Formou-se para professor de língua estrangeira no Instituto Harmon Hall, em Tlalnepantla, Estado de México, México. Fala quatro idiomas, além do "mineirês".

No campo profissional, foi docente desde o pré-primário até a universidade. Paralelamente à prática do magistério, dedicou-se ao comércio.

Na prática da escrita, foi articulista no Jornal da Região, em Guaxupé, por vários anos. Ele escreve contos, poemas e ficção.

Agora ele está apresentando A granja, livro de ficção, e três volumes de contos curtos intitulados Punhado de contos curtos, publicados pela All Print Editora.

"Julgar sem conhecer é pecado e desonesto."





© 2002-2019 Nosso Bairro - Fácil de procurar, Fácil de achar.